Skip to main content

Toni em: vem pro Espaço Clamarroca!

Se você estava fora, não ficou sabendo das novidades ou simplesmente chegou agora, a gente te conta o quetácontecendo!

Vocês lembram da Mari-sem-vergonha? Ééé, a Mari que é toda garota e contava em seus textos exatamente o que sentimos <3
Pois é, a Mari floresceu tanto seu lado fashion que lançou a Clamarroca Plus, uma marca de Jeans&Conforto PRA LÁ DE INCRÍVEL!
Papo foi e papo veio que Mari resolveu abrir um espaço físico, sim mores, e ela convida QUEM pra participar deste festejo? A FLAMINGA, ui.

E se nós topamos essa parada? Lógico!
Deixa a gente te confessar uma coisa: desde que o Pop Plus é Pop Plus a gente adora (com todas as letras) a troca e contato que temos com todas vocês. Por mais que nosso contato via mídias torne a gente tão próximas, um contato tête-à-tête é completamente diferente e agrega muito mais. Pra Flaminga como um todo é super importante o feedback de vocês, os pitacos sobre o que buscam, as críticas que nos fortalecem e claro, conhecer quem está do outro lado da telinha é sempre mais legal, não é mesmo?
E esse contato durava tão pouquinho, somente um finalzin de semana… Mas agora, a-ha, u-hu, estamos com nossa lojinha BOLD no Espaço Clamarroca (três urras pra Mari, vai!)

Projeto mais que bacana, sensacional! Vocês tem noção que é a Primeira Loja Colaborativa Plus Size do Brasil? É mores, incríveland!
Sabe quem mais está neste balancê? A queridissíssima Asobi Mode Japan, com suas estampas divertidas e recheadas de personalidade!

Então, se você é de São Paulo, está visitando a tia, dando uma passada, dando um rolê, venha conhecer o Espaço Clamarroca e explorar suas várias possibilidades na hora de compor um look!

Vamos as infôs:
– A loja atende do 46 ao 60;
– O horário de atendimento é de Segunda a Sábado, à partir das 10h até as 19h;
– A loja está localizada na Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193, Pinheiros – São Paulo/SP

Esperamos todas vocês! Aliás, a Toni já nos visitou, e achou tudo uma marravilha 😉

 

clamarroca2

Marília Almeida

Olá, eu sou Toni! Era Antonieta, a princesa, mas perderia a cabeça. Largou a coroa e tomou o poder da própria vida. Suas histórias são o personagem principal, inspiram e ajudam todas nós mulheres a vermos que somos protagonistas da nossa própria trajetória! Somos lindas e estilosas, somos inteiras, complexas e vamos muito além de clichês que ditam por aí. Sou Marília Almeida, criadora da Toni que tem um pouquinho de mim e de todas nós ;)

Deixe uma resposta