Skip to main content

Tie Dye, a tendência de gerações!

Estão sentindo este ar boho? É o Tie Dye que veio pra ficar e aposta certeira para produções Plus Size!

Tradicionalmente usada na cultura asiática e africanas, o Tie Dye é uma antiga técnica de tingimento dos tecidos que teve seu ápice durante o movimento hippie nos anos 60 e 70, sendo uma marca registrada no movimento paz e amor.

Mas o estilo não ficou nos anos 70, seguiu pelos anos 90 e agora voltou com tudo! Mais moderno, em dois tons e criando degradês se adaptou a nova geração e a Flaminga não poderia ficar sem compartilhar a trend do momento com vocês!

Então vamos lá, Tie Dye vem no inglês Amarrar e Tingir, ou seja, são estampas criadas a partir de padrões formados com a amarração das peças, por este motivo se adapta a diversas estações, looks e modelos plus size.

Podemos encontrar em calças, shorts, saias, camisas, praticamente em todo tipo de vestuário, criando looks plus size despojados com o estilo hippe chic. Suuuper vale a pena investir nessa tendência que une cores e degradês!
Caso não queira ousar demais ou tem medo de errar combine as prints com peças de tom liso, para criar harmonia basta observar as cores que se complementam 😉
Para um visual chic e fashion abuse dos acessórios ou um maxi colar colorido, é certeza de sucesso e um visual único!

E então Flaminguetes? Bora experimentar e arrasar neste verão?!

Confira aqui toda a coleção e se inspire http://bit.ly/1l6Sj9w

Flaminga

Esse é o blog da Flaminga Plus Size, uma loja online com moda de qualidade para eles e elas que vestem roupas tamanho grande. Para conhecer mais acesse www.flaminga.com.br

2 comentários em “Tie Dye, a tendência de gerações!

Deixe uma resposta