Skip to main content
A Bold é a marca própria da Flaminga Plus Size.

Fica, vai ter BOLD!

Pra quem não sabe, a Bold é a marca própria da Flaminga! Segundo a estilista da marca, ela surgiu com a vontade de “oferecer moda plus size básica, mas com muita personalidade”. É fácil de combinar e sempre está na moda.

A marca, que está lançando sua terceira coleção, trabalha basicamente com malha, mas não aquela sem graça e sem formato. As peças têm sempre um charminho…seja uma fenda ousada, um detalhe nas costas, formatos irregulares no acabamento.

 

Básico…mas nem tanto!

 

“As peças da coleção combinam todas entre si. A brincadeira é criar com poucas peças muitas opções de looks plus size.” O bacana é que as combinações podem ser bem básicas, como um vestido cinza com um casaquinho preto, mas também podem ser mais ousadas, misturando saia listrada com vestido listrado, por exemplo.

 

 

“É uma forma de reinventar o básico”, brinca a estilista.

 

 

Cores

 

As cores da coleção de verão da Bold Plus Size são preto, branco, azul escuro e cinza. “Optamos por cores básicas pra criar uma coleção cheia de coringas.” Para a estilista, a ousadia dos looks fica para os acessórios, sapatos e também para os formatos irregulares da modelagem.

 

 

Fendas

 

Essa é uma das “ousadias” da coleção, pois não se encaixa tanto nos modelos básicos que estamos acostumados a ver por ai. As fendas aparecem de dois modos. Um deles é a fenda lateral no vestido longo, que além de dar uma refrescada em um dia mais quente, dá um movimento super bacana ao andar. A outra fenda é a mais frontal. Segundo a estilista, isso está “bombando na gringa”. O mais legal dessa fenda é a versatilidade, já que você pode usar com short por baixo em um look mais descontraído e moderno e se você quiser sair com um look mais sexy, é só usar sem short (ou sem que ele apareça).

 

Listras

 

E…muitas listras! Elas vieram com tudo nessa coleção da Bold.

Mas plus size pode usar listra? Claro que pode. O importante é estar se sentindo bem. Se você ama listras e não tem problema em usá-las, mergulhe ainda mais nessa tendência. Se você se sente um pouco insegura, mas tem vontade, a dica é começar aos poucos, quem sabe com um casaquinho listrado, talvez com uma uma blusa listrada por dentro da saia ou com um casaquinho preto por cima.

 

Casaquinhos e casaquetos

Os casaquinhos de vários comprimentos também são uma aposta da marca. São ótimas companhias nas estações mais quentes do ano, para ter sempre na bolsa quando bater um ventinho ou se o ar condicionado estiver a milhão. “Essas peças ajudam muito a compor o look e também proporcionam bastante conforto”.

 

—-

 

 

Então é isso, flaminguetes. Deu pra ver que na primavera e no verão nem tudo são flores… Podem ser listras e básicos também!

 

Gostaram? Contem pra gente nos comentários!

Flaminga

Esse é o blog da Flaminga Plus Size, uma loja online com moda de qualidade para eles e elas que vestem roupas tamanho grande. Para conhecer mais acesse www.flaminga.com.br

Um comentário em “Fica, vai ter BOLD!

Deixe uma resposta