Skip to main content
5 dicas de como se vestir bem

5 dicas para se vestir bem

Essas são 5 dicas para quem quer se vestir bem! Faz muito sentido para nós. E pra vocês, faz sentido?

 

  • USE AQUILO QUE VOCÊ GOSTA

Use aquilo que você gosta

Se você gosta, você gosta e pronto! E gosto e regra alheia não devem interferir nisso. Afinal quem é que usa nossas roupas? Então, se você gostou, você pode. Não tem explicação ou regra que valha mais do que o simples fato de você gostar!

  • EXPERIMENTE-SE

2

Permita-se ousar! Mesmo que aos poucos, invista em novas peças, novas composições e estilos. Pesquisar tendências que você gosta, blogueiras plus size e modelos que usem produtos que te agradam é sempre uma boa. Namore esses estilos que com o tempo você vai perdendo o medo de experimentar. Além do mais, testar também é um ótimo caminho para achar itens que afirmem nossa identidade e personalidade!

 

  • REGRA É BOA SÓ PARA QUEBRAR

Regra é boa só pra quebrar!

 

Esqueça todos os “você não pode” que ouviu até hoje. Plus Size com listras horizontais? PODE SIM! Estampas grandes? PODE SIM! Onde está escrito que você só pode usar blusas com decote V ou peças pretas? Se você leu isso em algum lugar, a melhor coisa a fazer é rasgar, fechar, deletar isso da sua vida. Afinal, quando você está toda estilosa e cheia de si, quem é que vai reparar no sentido das listras?

 

  • ACREDITE NA SUA BELEZA

Acredite na sua beleza

Sim, acredite! O que os outros, as revistas a mídia falam não definem quem somos e muito menos se temos ou não beleza. Sendo assim, que tal começarmos a nos olhar daqui pra frente de forma mais positiva, acreditando na beleza única que temos?

 

  • VALORIZE-SE

5

Ao invés de preocupar-se em disfarçar o que você não gosta, preocupe-se em valorizar o que você mais gosta. Pergunte-se: o que eu mais gosto em mim? Assim, o pensamento passa do negativo para o positivo e você já tem um ótimo caminho para começar a se divertir!

 

Sentir-se bem é a dica de moda mais poderosa! Quanto mais nos apegarmos aos pensamentos que fazem bem para nós, mais nos aproximamos de nós mesmas.

 


E vocês, flaminguetes, têm mais dicas? Compartilhe com a gente nos comentários abaixo!

Você também pode cadastrar seu email na coluna da direita para receber as novidades do blog em primeira mão 😉

 

Flaminga

Esse é o blog da Flaminga Plus Size, uma loja online com moda de qualidade para eles e elas que vestem roupas tamanho grande. Para conhecer mais acesse www.flaminga.com.br

Deixe uma resposta