Skip to main content
Dani Bonani na Flaminga

Dicas para looks Plus Size de Dani Bonani

Dani Bonani compartilhou com a gente seus looks plus size Flaminga preferidos, dicas e truques incríveis!

Olá Flaminguetes, como vão? Neste ensaio a versatilidade reinou! Com poucas peças, a Dani fez maravilhas e criou vários estilos mostrando toda a sua criatividade.

Dani Bonani

Stylist, produtora, consultora de moda e colunista no site Petiscos, Dani Bonani também já trabalhou em editoriais e produções das revistas Gloss, Capricho, IstoÉ, Cool Magazine, S.A.X. Para aproveitar toda essa bagagem, perguntamos como ela se organiza pata compor seus looks e a resposta foi:

“Vai da minha vontade de usar uma peça específica. Não tem muita regra. Às vezes escolho primeiro o sapato e vou montando o look em cima dela. Outras vezes monto o look a partir de uma maquiagem que estou afim de fazer e por ai vai, rs.”

PRETO NO BRANCO, BRANCO NO PRETO

 

 

Neste look, Dani ARRASOU no mix de estampas! A blusa estampada é mais romântica, mas caiu muito bem com esse blazer com a estampa gridlock (super em alto no momento), montando um look plus size versátil, moderno e poderoso! Não tenha medo de ousar na mistura de estampas. Aliás, começar com o preto e branco é uma ótima opção para misturar. Pegue as peças PBs do seu armário e teste compor nos mesmos looks, com certeza você vai descobrir combinações bem bacanas!

 

+ COR

 

 

A dica para esse looks, que vale para qualquer outro é: complete o visual preto e branco com peças vibrantes. A blusa estampada é a mesma do outro look. Já o blazer, foi substituído pela terceira peça vermelha. Adicionar cor é sempre um truque interessante para dar um tchan no pb!

 

 

PARA O DIA E PARA A NOITE

 

 

Repararou que este é um look plus size totalmente diferente do anterior, mas com a mesma saia? Isso mesmo, além de uma querida, Dani é super criativa na hora de reinventar os visuais. E foi pensando na versatilidade que ela montou esse, já que gosta “de ter peças versáteis de funcionam tanto para o dia como para a noite.” Para isso, as peças escolhidas foram básicas, mas nem tanto. A modelagem morcego da blusa dá um upgrade nas cores básicas da blusa. O colar e o batom vermelho dão um toque especial a composição.

 

 

1 VESTIDO, 2 ESTILOS

 

 

 

A diferença desses estilos está nos detalhes.

Para a Dani, é importante “pensar na ocasião a que se destina o look, para daí escolher os acessórios que vão compor esses looks e fazer a grande diferença.” Para um dia mais frio e um ar mais alternativo, ela compôs o vestido estampado com meia calça, bota e jaqueta. Para um dia mais quente, um clima mais romântico com uma sandália de salto e uma bolsinha a tira colo!

 

 

 

 

 

E ai, flaminguetes, gostaram? Nos contem nos comentários como vocês costumam montar seus looks!

Flaminga

Esse é o blog da Flaminga Plus Size, uma loja online com moda de qualidade para eles e elas que vestem roupas tamanho grande. Para conhecer mais acesse www.flaminga.com.br

Deixe uma resposta